18 de dez de 2011

Corrida 7 Milhas Assessocor


Pessoal,

Depois de muito tempo sem postar nada por aqui, hoje o blog merece este post especial. Desde a última postagem foram algumas provas muito especiais, como a Praias & Trilhas e a Asics Golden 4 Brasília. Ambas emocionantes, cada qual com suas peculiaridades.

Infelizmente a Maratona de Curitiba teve que ser abortada dias antes em razão de uma infecção respiratória, que me debilitou por muitos dias. Havia treinando forte e tinha boas projeções para ela. Entretanto, meu organismo me pregou uma peça e uma febre de 38C na véspera, me tirou da prova. Fiquei triste e por dias não podia ouvir falar da maratona, mas no fim das contas tirei como aprendizado: ouvir o corpo e se preservar.
O retorno aos treinos foi difícil, ainda mais por muito volume de trabalho e estudo nas últimas semanas.

Porém, hoje corri a prova 7 Milhas Assessocor, nas colônias Mergulhão e Murici. Bom para rever amigos, colegas e dar algumas risadas também! Prova técnica e em percurso difícil. Subidas e mais subidas, mas que eram compensadas pelo visual. Paralelepípedo e muita estrada de chão!! Quando vi vários atletas que fizeram o Praias & Trilhas ali, confesso que veio uma sensação de Deja vu. Prova extremamente difícil mas belíssima. Muito legal também a ideia das placas com os km's -  faltam 11km, faltam 10km, etc. Para o meu psicológico foi sensacional!!

Só para ter idéia da dificuldade: http://www.assessocor.com.br/arquivos/Eventos/ASSESSOCOR_7_Milhas/Percursos_7Milhas.jpg


Acabei garantindo o 3.º LUGAR GERAL FEMININO e fiquei muito feliz com a colocação, principalmente pelos poucos treinos que fiz.
PARABÉNS pessoal da ASSESSOCOR pela prova maravilhosa!! Organização excelente, kit muito bom, agilidade na apuração e premiação, troféus e medalhas dignos, enfim, estão de parabéns! Fico feliz em poder participar de provas assim!
Obrigada a todos que estão sempre apoiando e torcendo! Valeu coach Alexandre Perdão pelo ano de 2011!

Abraços.

3 comentários:

  1. parabéns Vivi! mais cabeça q corpo ...sempre vale a pena!

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga.....queria estar lá...mas...Quem sabe ano que vem...bjs.

    ResponderExcluir
  3. O prazer foi nosso por poder ter pessoas fenomenais e dignas de nossa amizade... Que 2012 seja repleto de novos desafios e conquistas, votos da Assessocor.

    ResponderExcluir