25 de jul de 2010

GPI Triathlon Baln Camboriu /SC

Pessoal!!



Depois de um tempo sem competir em provas fortes...desde o Long Distance e a Maratona de Porto Alegre, aqui estou escrevendo para contar sobre o GPI Triathlon, que aconteceu nesse domingo, di 25 em Balneário Camboriu/SC.



Já havia feito essa prova antes..e confesso que não tinha tanta intenção de voltar mais. Mas decidindo durante a semana, resolvi ir (até por incentivo de amigos) e por querer desafiar a tal Rainha novamente..



Cheguei no sabado a tarde..fui pegar o kit e dar um giro por Balneário...que ADORO! Ainda na retirada dos kits encontrei varios amigos tri's de Curitiba! Mais a noite, junto com uma amiga, fomos ao simpósio técnico, ver as ultimas instruções para a prova. Tb encontrei varios amigos e a troca de idéias e experiências, foi fantástica. Jantar de massas e mais uma volta por Balneário..e enfim dormir!



No domingo, acordo cedo..ainda escuro! Tomar café, pegar as coisas e partir rumo a transição! Chegando la já vejo os amigos da equipe Alexandre Perdão, Ivana e Pedro naquele alto-astral de sempre! Não tinha nada melhor...até a tensão pré-prova passou! Tudo arrumado, vamos nos encaminhando para a água! Entre risos, comentários, largamos para o gélido mar de 16C! Ui...da frio até agora de lembrar.. Mar mexido e marolado..750m não mto agradáveis de nadar..mas passou rapido (uma das melhores marcas na distancia pra mim). Parto para o pedal..e para encarar a tenebrosa Rainha. Primeira volta boa e segunda volta melhor ainda!!!! Hora de partir para a corrida..com a concorrente fungando no cangote..hahaha... Das 3 voltas da corrida, duas voltas e meia corremos lado a lado...mto juntas... mas, na ultima perna da prova, lembrei dos tiros de 400m do meu coach e parti pra cima..400m no caceteee! E faturei o 2.º lugar na cat. 25+. A 3.ª colocada foi guerreira, tá de parabéns... mas ficou no final!



E é por isso que eu amo o triathlon! Pela superação, pela determinação, pela adrenalina, pelos amigos, pelos lugares que vou competir! Embora não fosse mais fazer short triathlon, decidi encarar a "Rainha" novamente...e foi a melhor coisa que fiz!



Valeu a todos pela torcida.. Wolf, pelas palavras certas nas horas exatas; Marcelo Bronze, queridão, pela torcida no percurso (até no pé da Rainha), Ivana e Pedro pela parceria na prova, na premiação; aos amigos das corridas de rua e triathlon (são muitos, nao vou ousar colocar alguns so aqui), que ficam na torcida; a jornalista Fernanda Paradizo pela simpatia e pela força;aos amigos que acompanham meu blog e sempre deixam recados; a mais nova triatleta Ligia, que veio de BH debutar no GPI e ta de parabéns; e claro, ao meu técnico de bike e corrida, Alexandre Perdão e o de natação, Bruno Rocco (H2O Atividades Aquaticas), por não me darem moleza nos treinos; aos "meninos" que cuidam da minha preparação/musculação, Alan e Michel da In Shape Academia; e ao meu patrocinador, HOSPITAL IPO, em especial ao Dr. João Luiz Garcia de Faria que confia demais na minha determinação e no meu empenho. A TODOS vocês, muito obrigada!



Em breve, encaminho as mídias onde sairei e as fotos estarão em breve no meu blog!

Um comentário:

  1. Às vezes temos que fazer umas loucuras assim, quase de impulso, pra reavivar aquela emoção, a adrenalina dentro de nós.
    Como te disse, o campeão nem sempre é aquele que chega em primeiro.
    Todos que te conhecem sabem o quanto treina e o quanto busca o aperfeiçoamento.
    E que em todas as provas briga até o limite (e às vezes mais além também).
    Por isso cada pódio e cada prova completada são vitórias inquestionáveis!

    Beijo e parabéns pela maravilhosa conquista!

    ResponderExcluir