28 de jun de 2010

Agradecimento

Depois de uma semana nada fácil, que começou com uma rinite alérgica e evoluiu para uma sinusite e demais "ites" associados à cabeça e pescoço, provavelmente pela minha teimosia em sempre treinar no limite, em não ligar para doenças, em não me abater e detestar tomar remédios..
Nesse meio tempo, fiquei mal e tive que recorrer a quem sempre me salva nessas horas...rsrs Hospital IPO! Na ausência do meu médico pessoal, Dr. João Luiz Garcia de Faria, quem me atendeu prontamente e com o maior carinho e atenção me medicou foi o Dr. Fernando Mariano, ao qual devo meu profundo agradecimento!! Cheguei pra ele e disse: "Dr., nao to mais conseguindo treinar, preciso retornar logo!!!" E , ele na maior calma, "ok, Vivian, vamos la."
E, sem duvida..Hoje retornei mais disposta do que antes...e pude retomar minha rotina de 3h a 4h de treino/dia, incluindo as 3 modalidades hoje..rumo ao GPI, 70.3, Thunder Race e todos os outros triathlons "pauleras" que vierem nesse 2.º semestre p/ continuar honrando a confiança depositada em mim, pelo Hospital IPO. Isso que é parceria!!!



Muitis

Um comentário:

  1. Olá Vivian. Acompanho seus treinos e suas histórias por aqui e pelo twitter. Sou de BH e iniciante no triathlon. Li no seu post que vc pretende participar do GPI, também estou com planos de ir a esta prova, mas estou com algumas dúvidas e queria (se vc quiser é claro) trocar umas idéias contigo. Meu e-mail é ligimary@gmail.com, se vc puder po favor passar seu e-mail para entrarmos em contato... Obrigada. Bjs. Ligia.

    ResponderExcluir