9 de mai de 2010

CORRIDA CROSS COUNTRY COPEL

Hoje fui correr a 2.ª etapa do Circuito das Indústrias do SESI, etapa Copel.

Fui por 2 motivos:
1. Pq estou seguindo o Circuito;
2. Pq cresci na Associação da Copel.. Meu pai aposentou la e sempre íamos nas festividades da Copel na Associação. Fazia mto tempo que nao ia la... mtas saudades!

O único 'detalhe' foi o percurso CROSS COUNTRY... Fazia mto tempo que não corria em trilhas e, na verdade, não é meu forte e nem minha predileção.. Os primeiros 2km's tranquilos e abençoados pelo asfalto..tempo super bom! Depois...afff....Só atolero, barro e lama! O que me salvava eram as subidas e as descidas, pois eram os unicos lugares sem LAMA e sem ALAGADOS! ADoro subidas, o q me salvou! Pq aquilo sim eram subidas, o resto é plano inclinadinho...rss

Percebi que to bem..num ritmo forte..o que me deixou confiante para as próximas provas. O que mais me doeu foi ter gás, fôlego e pernas e não poder correr mais rápido por causa do atolero! Não arrisquei correr rapido e cair...

No final das contas, fiquei em 5.º na categoria.. Uma medalhinha e um pódiozinho a mais! Valeu a pena reencontrar os amigos, rever a associação da Copel, completar mais uma prova, maaaaas PREFIRO O ASFALTO!

Um comentário:

  1. Aeeeeee!!! Parabéns!!!
    Talvez alguns digam: "Mas foi só um quinto lugar".
    Mas foi um quinto lugar com gostinho de primeiro. Terreno com subidas muito fortes, lama e com todo o estresse que tem passado...super merecido!
    Bjs

    ResponderExcluir